Andando de kansas

Fiz minha 1ª viagem com a kansas e foi muito bom, ela desenvolve bem, principalmente depois da primeira revisão depois do motor estar amaciado.

Ela se comportou bem tanto na estrada quanto na cidade. Fui ate a praia do Paiva-PE, de minha residência até lá são aproximadamente 60 km de distância.

O visual do Local é indescritível a praia é linda. E viajar de moto é muito bom!!!

Minha próxima parada será Toritama, fazendo uma escala na volta em Caruaru-PE, vou aproveitar pra comprar minha jaqueta, HeHeHe!!!!

Farei um “tur” pelo local e comentarei sobre os preço e as vendas agora no final do ano pra quem quiser aproveitar mais um ponto turistico de nosso estado e comprar algumas “coisisnhas” para o fim de ano.

Abraço!!!!

Ahhh, Pra quem quiser conferir o Visual da viagem é só clicar no link abaixo:

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário